domingo, 14 de agosto de 2011

Salve o dia dos pais!!!

  Hoje é dia dos pais e eu não posso perder a oportunidade de agradecer pelo pai maravilhoso que eu tenho e pelo pai maravilhoso que eu escolhi para minha filha. Pai, como disse Kiki, para mim você é o melhor dos melhores...Obrigada por estar sempre perto de nós e nos dar a certeza de que no seu silêncio você está sempre a nos apoiar. Obrigada pela sua sensibilidade, pela sua impaciência, pelo seu carinho e , sobretudo, pelo seu amor. Você é pai com P maiúsculo!! Já, Marcílio,é o que de melhor eu poderia escolher para minha filha...E eu agradeço a Deus por ter me mostrado isso. Companheiro, paciente, amoroso, pai super presente, enfim, agradeço em nome de Maria Clara por você ser esse paizão!!


                                                          
                    "Eu já falei de tudo, mas tudo isso é pouco diante do que sinto...
                     Olhando o seu cabelo tão bonito, beijo sua mão e digo:
                      Meu querido, meu velho, meu amigo!!!"

                   FELIZ DIA DOS PAIS PARA TODOS OS VERDADEIROS PAIS!!!
                                                                     Beijos!!!!!

Um comentário: