quarta-feira, 24 de agosto de 2011

É Pique, é pique!!!!!



  Acordei cedinho e fui logo para o computador porque queria registrar que hoje é o aniversário da minha irmã  Kiki. Hoje ela faz 33 aninhos de vida, vividos de maneira intensa e corajosa. Queria lhe dizer Kiki, que sou uma felizarda de te ter como irmã de sangue e de coração. Admiro você cada vez mais... Admiro a sua sensibilidade, admiro a sua força (mesmo quando você se acha fraca), admiro a sua forma de amar incondicionalmente, admiro a coragem que você tem de mergulhar de cabeça nas coisa em que você acredita, admiro a coragem que você tem de dizer o que pensa mesmo quando aquilo não é exatamente o que as pessoas desejam ouvir, admiro mais ainda a humildade que você possui de reconhecer quando passou um pouco dos limites e pedir perdão, admiro a forma como você defende os seus, admiro a coragem que você tem de simplesmente dizer EU TE AMO, admiro a dedicação aos sobrinhos, admiro a sua disciplina física, enfim, admiro a  mulher que você se tornou...Quero que você saiba, que quando relembro todos os momentos (felizes ou tristes) da minha vida sempre te vejo em primeiro plano e sempre como uma fortaleza a me erguer e a me animar. Aliás, a nos animar, porque de todas nós, tenho certeza que você é a que mais consegue nos momentos de dificuldade arrumar forças para nos levantar!!!Quando eu crescer quero ser igualzinha a você!!!! TE AMO minha irmã e rezo todos os dias agradecendo pela família linda que temos. Hoje em especial, peço a Deus que lhe dê muita saúde, muita força, muita paz e muitos anos de vida para que você consiga realizar todos os seus sonhos!! Apesar da distância física, sinta como se estivéssemos ao seu lado no dia de hoje... AMO,AMO, AMO...
              E hoje eu te pergunto: Você acredita em milagres?? Porque Jesus diz: " Pedi, e dar-se-vos-á,; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois todo aquele que pede, recebe; aquele que procura, acha; e ao que bater, se lhe abrirá." Com certeza Deus está lhe preparando um dia muito especial... Beijos da família!!!!

2 comentários:

  1. Difícil dizer o que estou sentindo... As suas palavras foram um presente e tanto, nesse dia em que eu queria muito estar perto de vocês. Obrigado pelo carinho e pelo crédito que você me dá. Tento, diariamente, ser o melhor possível, para merecer tudo o que eu recebo de vocês. Vocês são a minha vida e o que de mais bonito eu tenho... Amo demais

    ResponderExcluir
  2. Carla, que surpresa maravilhosa!Adorei seu blog. Muito testemunho de fé, de confiança e amor a Deus. É isto que todos nós precisamos, de pessoas fortes de fé que depositem no coração dos outros mensagens de fé, de otimismo e de esperança.Tudo que você disse sobre a minha afilhada eu assino em baixo...Ela é ESPECIAL e merece ser FELIZ hoje e sempre

    ResponderExcluir