quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Alimentando a nossa fé

   Gente, ontem recebi uma mensagem muito especial da minha prima Thaís e senti que na minha humilde tentativa de evangelizar, estou conseguindo levar um pouco da palavra de Deus a muita gente. Percebi principalmente que estou conseguindo apoio também para o meu crescimento espiritual nessa estrada tão longa e tão prazerosa, que é a estrada da fé. Ontem Thaís, cheguei as 22:30hs de uma reunião, cansadíssima e já ia dormir sem cumprir o meu propósito de rezar o terço diariamente esse mês. Foi quando liguei o computador e ví seu comentário...Diante daquele vamos rezar o terço tão decidido, não tive outra feliz opção que não a de desligar o computador, pegar o meu terço e render graças pelo meu dia de ontem. E que noite de sono maravilhosa eu tive!! Então meus queridos, o nosso caminho deve ser esse. A estrada é longa, a rotina diária nos deixa exauridos, o inimigo tenta minar as nossas forças, mas é na oração que conseguimos recarregar nossas baterias para um novo dia. E se durante a caminhada pudermos contar com o apoio dos nossos amigos para crescer, aí dificilmente nos desviaremos do nosso objetivo que é chegar a Cristo. Não existe o que sabe mais, o que reza mais, o que conhece mais...Somos todos operários dessa vinha. E como nos diz Jesus com a parábola dos operários da vinha (Mt 20,1-16), não importa se você chegou na primeira ou na undécima hora, o que importa é a disponibilidade que você tem de dar seu sim ao chamado do Senhor. Afinal, segundo o próprio Cristo, muitos serão chamados, mas poucos serão escolhidos... Beijos!!!!

2 comentários:

  1. Posso fazer uma sugestão? Coloque no blog como se reza o terço... Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Acabei de rezar o terço e vim ver se tinha novidades por aqui. Que coisa boa!!! Acredita que, a partir do seu post, temos mais um adepto rezando o terço diariamente neste mês? Maria deve estar sorrindo! :D bjs

    ResponderExcluir