domingo, 4 de março de 2012

Hoje é dia de Maria!

        
                      Hoje é o dia dela!!! A princesa mais linda do meu conto de fadas! Acordou três vezes de madrugada perguntando: " Já é o dia do meu aniversário?". Sim filha, hoje é o dia do seu aniversário e eu te desejo tudo de melhor!! Muita saúde, muita alegria, muita paz e muita vida!! Que a sua vida seja um conto de fadas sem bruxas e/ou dragões e sempre com finais muito felizes!! Te amamos "maior que o tamanho do mundo" e pedimos que papai do céu te proteja sempre!!!!

2 comentários:

  1. Titia ama com o maior amor do mundo!!!!!!!
    E queria muito estar aí para ver a alegria dessa princesa linda... Que Deus a abençoe sempre!!!
    TE AMO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O dia dela é um dia de alegria. POis ela é fonte de alegria para todos nós. Papai do Céu foi generoso comigo. Num 04 de março, me deu de presente um anjo da guarda e uma princesa muito especial. Amo vocês!!!

    ResponderExcluir