quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Saudades!!!!

                   
                                          "Deixa partir o que não te pertence mais                                                                     Deixa seguir o que não poderá voltar                            
Deixa morrer o que a vida já despediu
                                       Abra a porta do quarto e a janela, que o possível da vida te espera
     Vem depressa que a vida precisa continuar...
                     O que foi é passado e o futuro ainda está do outro lado
         e o presente é o presente que a vida quer te dar!
Deixa morrer o que a morte já sepultou
 Deixa viver o que dela ressuscitou
     Não queiras ter o que ainda não pode ser...
                          É possível crescer nessa hora, mesmo quando o que amamos foi embora
         A saudade eterniza a presença de quem se foi...
        Com o tempo essa dor se aquieta       
   se transforma em silêncio que espera
    pelos braços da vida um dia reencontrar..."

                        Há coisas na vida que é difícil superarmos e a perda é uma delas. Quem já perdeu um amor, sabe que com ele foi um pouco de você e é um pouco que não volta mais. Por mais que se tente, que se pense que está superado, há um pedaço do seu coração que não te deixa esquecer que é um coração chagado, doído, mas nem por isso infeliz. Se Jesus em um pequeno pedaço de uma hóstia consagrada se entrega por inteiro e consegue nos dar a força que precisamos para enfrentar todas as provações que nos são impostas, é também para nos mostrar que não precisamos estar inteiros para sermos completos!!! Eu sei que um pedaço do meu coração está no céu e tenho a plena convicção de que ele não poderia estar num lugar melhor do que este. Sendo assim, o poder transformador de Deus me fez acreditar e ter a certeza de que estou predestinada a ser uma pessoa 100% feliz, porque o seu amor fez em mim e na minha vida milagres. Celebremos hoje, não a morte, mas a ressurreição daqueles que amamos mas já não estão conosco e conservemos a certeza de que um dia iremos reencontrá-los!! Beijos!!

OBS: Desculpem a configuração da música, mas não consegui configurar de jeito nenhum...

Nenhum comentário:

Postar um comentário