sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Obrigada Senhor!!!!


      Gente, esse post é só para compartilhar o orgulho de uma mãe mais que coruja!! Provavelmente vocês não estão vendo a medalha que a minha pequena atleta está no pescoço, porque ela é branca, de plástico e foi dada pra todo mundo... Mas aos meus olhos, ela é grande, de ouro, muito brilhosa e o mais importante, está no pescoço do meu tesouro. E eu, como toda boa mãe coruja, acompanhei uma semana inteira de atividades esportivas, dentre elas: cabo de guerra, cobrinha cega, futebol, labirinto, corrida de bambolê, corrida de velocípede, etc. Tirei fotos, torci e me senti muito feliz por poder estar lá, ao lado de minha filha. Essa foi a minha grande realização da semana e porisso eu digo: OBRIGADA SENHOR!! Obrigada por poder viver esses momentos, obrigada por ver minha filha cheia de saúde correndo atrás de uma bola achando que é uma grande jogadora de futebol, obrigada por ter tido a oportunidade de comemorarmos juntos a conquista da primeira medalhinha dela dando importância ao fato de que para ela aquilo era realmente importante, obrigada pela minha família! Num mundo onde a correria do dia-a-dia está tornando esses momentos cada vez mais raros e difíceis, peçamos que Deus nos mostre o que é realmente importante em nossas vidas. O tempo passa muito rápido e não volta... E para a minha pequena eu dedico o meu maior amor e a certeza que ela já nasceu vitoriosa!!! Beijos.

4 comentários:

  1. Parabéns filha, pela mãe dedicada que você é. Nada mais importante no crescimento de alguém do que a presença carinhosa. PArabéns prá nossa atleta. Ainda nos encontraremos muito nas quadras da vida, torcendo por ela.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eita que coisa mais linda. O texto da mãe e a sobrinha com a medalha no pescoço, que CLARO que eu vi!!!! Uma semana cheia de "diversão" Queria muito ter estado aí e vcs sabem disso. Afinal, desde que ela nesceu, eu quase que - diariamente - dava uma passadinha só para vê-la. Sou toda orgulhosa da minha campeã, primeiro lugar na corrida de bibiti!!!
    Espero que as fotos seja muitas, porque estou esperando todas!!!!
    Obrigada por compartilhar esse momento em forma de texto. Amo muito!!!

    ResponderExcluir
  4. Que delícia!!! Foi quase um iron man mirim, né??? Parabéns, Clarinha! Você é uma super campeã e está ficando a cara da mamãe ;)

    ResponderExcluir