quarta-feira, 27 de julho de 2011

O Senhor fez maravilhas em minha vida

Hoje fazem 4 anos que eu tive a notícia que mudou a minha vida:Estava grávida!!! Não foi nem um pouco fácil e foi preciso muita disciplina e persistência para conseguirmos realizar esse nosso sonho. Mais uma vez posso dizer que Deus agiu em minha vida me concedendo essa benção. Fazia tempo que tentava engravidar e nada...Foram praticamente 2 anos de emoções intensas, de tentativas, de ansiedade, de exposição e de frustrações. Mas sobretudo foi um período de fortalecimento...Nos fortalecemos como casal, aprendemos a nos apoiar e a compartilhar as emoções um do outro e principalmente nos fortalecemos na fé. Como pedimos, como rezamos, como choramos... Até percerbermos que Deus já tinha nos mandado a resposta...Ele queria nos capacitar para o amor que a maternidade e a paternidade exigeria de nós. Ele queria despertar em nós sentimentos tão nobres e fortes que só somos capazes de sentir quando lutamos muito para conquistar uma coisa muito desejada.Deus nos mostrou que ele tem sempre o melhor reservado para nós, basta termos paciência para esperar o momento dele...Parece que foi ontem que fui com Marcílio pegar o exame de gravidez...Passamos um tempo em silêncio com medo de abrir aquele envelope, mas quando abrimos estava lá:POSITIVO. Corremos para casa para anunciar a grande notícia ao nosso time que estava todo reunido fingindo que era um dia normal.Acho que a emoção daquele dia só foi superada pela emoção do dia do nascimento das minhas filhas. Rimos, choramos,pulamos,rezamos, como sempre:UNIDOS como um time. Agradeço até hoje por ter podido ver nos rostos dos meus pais aquela emoção...(Também, acho que minha mãe tinha mobilizado todo o céu para conseguirmos essa graça!!). Hoje vemos uma quantidade enorme de casais que passam pela angústia de não conseguir engravidar e a lição que tiramos disso é que a ciência está aí para nos ajudar,mas só conseguimos sair de tudo isso com um pouco de sanidade mental se confiarmos que existe um ser maior que tudo e que está preparando o melhor presente para cada um de nós.
Existe uma música linda que deve ser o nosso lema de vida:
            " Posso, tudo posso naquele que me fortalece
              Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir...
              Quero, tudo quero, sem medo entregar meus projetos
              Deixar me guiar nos caminhos que Deus escolheu pra mim...
              Vou perseguir tudo aquilo que Deus escolheu pra mim
             Vou persistir..."
   E eis o resultado da nossa persistência...


3 comentários:

  1. E ela chegou, sendo luz, fazendo jus ao seu nome - Maria Clara. Iluminou e alegrou as nossas vidas. Um grande presente de Deus para toda a nossa família.

    ResponderExcluir
  2. Ah tá... e pode fazer a gente chorar assim, logo no comecinho do blog, né?! Minhas pequenas são as minhas mestras! Cada uma contribuindo com a missão que Deus lhes reservou! E eu, curtindo e amando cada dia mais! Obrigado, casal. Pelo "presente para sempre".

    ResponderExcluir
  3. Que presente é ser convidada a conhecer a nova blogueira e logo de primeira já ler esse testemunho cheio de amor e de lembranças. Que Nossa Senhora continue intercedendo pela felicidade da sua família. ;)

    ResponderExcluir