sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O poder da Oração...

                
         Que alegria, o Natal está chegando!!!! Tempo de esperança, de amor, de caridade, mas sobretudo tempo de Oração... Não de Oração vazia, sem sentido, mas de oração de quem espera a vinda do Salvador. E podem acreditar, a oração quando feita de forma sincera tem um poder enorme e é capaz de chegar cada vez mais alto.
                                " Digo-vos ainda isto: se dois de vós se unirem sobre a terra para pedir, seja o que for, o conseguirão de meu pai que está nos céus. Porque onde dois ou três estão reunidos em meu nome, aí estou no meio deles."
( Mt,18,19-20)

    Portanto, que no Natal possamos reservar um momento especial para orar...Só, em família, com amigos, não importa, o que importa é que possamos dizer a Deus que esperamos nele e que temos a certeza que ele é a única esperança que não decepciona!!! Feliz Natal para todos porque o meu eu tenho certeza que será maravilhoso...



2 comentários:

  1. Com essa mamãe noel e esse papai noel, nós vamos longe....

    ResponderExcluir
  2. Vim aqui para dizer que estou sentindo falta dos textinhos... Sempre faz bem lê-los!!
    Amo muito. Louca que vcs cheguem logo!!!

    ResponderExcluir