terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Alegria de ser mãe...


                   Essa é minha filhota na festa de encerramento da escola. Estávamos todos lá (mamãe, papai e vovós) de máquina em punho corujando minha pequena Maria. E valeu a pena porque esses momentos são imensuráveis, impagáveis e passam tão rápido...Quando recebi o portfólio me emocionei. As professoras elogiando a personalidade da minha filha, o jeito carinhoso, articulado, disciplinado, enfim o ser humano que ela está se tornando. Me senti orgulhosa e mais do que isso me senti realizada porque considero essa a minha maior e melhor missão!!!! Peço a Deus que continue me ajudando nessa caminhada que muitas vezes é difícil, sobrecarrega, mas que sobretudo me completa como pessoa!! Beijos!!

2 comentários:

  1. Uma Nossa Senhora linda de morrer. Valeu a pena tirar as muletas de casa e ir conferir. O meu Natal também acontecia alí.

    ResponderExcluir